FAQ

F.A.Q
COMO SOLICITO O SERVIÇO?
O cliente deve escolher qual pacote mais o agrada no caso de layouts para blogger, no caso de clientes da plataforma Wordpress, deve nos enviar email especificando como gostaria, após isso calculamos o preço correto do orçamento.
OBS:  O preço do layout para wordpress é diferente porque a plataforma é diferente, a programação é feita na maioria em PHP, o que torna o trabalho mais complicado em relação ao blogger.

E DEPOIS DE FEITO ORÇAMENTO?
Apos escolhido e feito o orçamento, o cliente deverá efetuar o pagamento. No caso de blogger o cliente tem a opção de efetuar o pagamento de 50% antes do inicio, e somente os outros 50% depois de aprovado e estiver indo para instalação. 
Para layouts wordpress, o cliente deve efetuar o valor total antes do inicio, pois fazemos a programação do layout diretamente no editor do wordpress.
Após feito o pagamento o cliente entra na lista de espera caso tenha clientes na frente dele, pois trabalhamos com lista de espera, sendo assim começamos os serviços seguindo a  ordem de pagamento. 
Quando iniciado o layout ele tem prazo de finalização de 20 a 30 dias no MÁXIMO. 
OBS : Excerto em situações de casos Extraordinários, como em caso de doenças, problemas na internet. 

COMO É O PROCESSO DE CRIAÇÃO?

 Pedimos ao cliente que nos mande um email contendo como ele pensa/deseja seu layout, quais são as inspirações que tem, o máximo de detalhes que o cliente puder dar sobre como deseja, ou no caso, o cliente pode optar por nos dar apenas alguns detalhes e deixar o design por nossa conta.
fazemos todo o layout baseado no que o cliente nos pede que se seja feito, ao longo da criação vamos mostrando ao cliente para que ele possa aprovar, e assim passamos para próximos detalhes do serviço.

IMPORTANTE:
Após a amostra ser aprovada não faremos mais modificações gratuitas, por isso pedimos que prestem muita atenção no que deseja antes da aprovação.

veja tudo que contém no pacote de serviços, caso queira adicionar algo que não tenha incluso em seu pacote solicite orçamento antes.



Postagens mais visitadas